EU VEJO FLORES EM VOCÊ

25 set

E em homenagem a nova estação que tem tudo a ver com flores e colorido , resolvemos fazer um post sobre a estampa floral .

Pode ser com florzinhas, florzonas,  bem colorida, em tons pasteis e até mesmo no super “IN”  neon .

A verdade é que  não  pode faltar uma ou  umas pecinhas  “floridas ” no guarda roupa de verão de qualquer pequena  fashionista. ( heheheheh)

Separamos  duas pecinhas  de cada do guarda roupa das BFF seguindo a linha floral . Não dava para colocar todas , mas o closet das gatinha é bem florido e vai dar para abusar nesse verão .

O shorts da Laura  fica lindo com qualquer camisetinha ou regata branca ou colorida . Um colete jeans ou de croche pode dar  um toque especial no look.

Já o shorts da Nica  é  bem no estilo surfistinha , uma maravilha para ser usado na praia , com camisetinha ou até mesmo com biquini.

O vestido da Fábula da Laura é da coleção passada  mas os tons da estampa estampa floral continuam super atuais.

Ah, DICA SHOW :   quando este vestido  ficar curtinho demais , com certeza  ela usará como batinha combinando com  uma legging ou shorts e continuará uma graça.

A saia LONGA da Que te Encante  é da coleção verão 2013  e acabou de aterrisar no guarda roupa da Nica e da Laura também. Então assim que  tivermos um lookinho com ela postamos aqui , ok?

Agora vejam pecinhas  com a estampa floral que achamos em algumas coleções de verão de marquinhas conhecidas

Vocês viram que gostamos do  floral bem colorido , que devem ser  usados com outras peças de cores neutras para não virar um  carnaval.

Mas as florzinhas delicadas também   são lindas e podem ser usadas  e abusadas no verão.

Olhem que fofura a versão mini da  Melissa Ultragirl Vivienne Westwood,   está digna de miniprincesinhas.

E o Slipper da Mixed? Um luxo só !!!!

Várias marcas usaram  a  tendência  floral em suas coleções  primavera/verão ,  tem saias, vestidos , shorts,   roupinhas para todos os gostos.

É  só escolher  a que mais combina com  sua pequena e colorir e florir o look.

Ei , e voce tem algum lookinho floral de sua pequena ou pequeno? Mande para  nós  vamos adorar compartilhar e inspirar outras mamães

contato@bffkids.com.br

Beijos

BFF

Deixe um comentário